Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Hall Paxis

Integrada na rede nacional Hall, esta imobiliária atua em todo o distrito de Beja.

Hall Paxis

Integrada na rede nacional Hall, esta imobiliária atua em todo o distrito de Beja.

Chiado Books, Hall Paxis, Herdade do Monte Novo e Figueirinha: O Alentejo nos livros, no vinho e nas casas

Especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, a Chiado Books é a Editora com maior presença no Baixo Alentejo, com cerca de cem autores alentejanos publicados e à qual nos associámos, enquanto Hall Paxis, a par da Herdade do Monte Novo e Figueirinha, para divulgar o melhor do Alentejo em palavras. 
Desta parceria improvável nasceu o livro "Do Mosto à Palavra", uma obra que compila a essência do vinho e da Alma Alentejana, em prosa e poesia e cujas páginas são reflexo do património cultural da região. São cerca de 350 os originais que a compõem. 
E se não há vinho sem tecto, não há livro sem inspiração. 
Sendo a cultura, a arte e as pessoas parâmetros transversais às três empresas, todas consideram que o evoluir das suas diferentes áreas de actividade, assim como o propósito com que estão presentes no mercado, só faz sentido quando totalmente inserido na comunidade e em comunhão com a mesma. Chegar mais próximo e oferecer a diferença com qualidade é um objetivo comum. Prova disso é a capacidade de se produzir vinho de qualidade que satisfaça gostos distintos, com maior ou menor grau de exigência, proporcionando aos seus apreciadores a melhor experiência; democratizar o mercado do livro proporcionando a todos quantos com ela sonham, a possibilidade de edição, podendo, em simultâneo, disponibilizar a cada leitor diferentes estilos e conteúdos literários, de acordo com as suas preferências e saber que para cada casa existe um comprador, independentemente da sua história, localização, valor, idade, estilo, ou condição económica.

 

Nas palavras de John Kennedy " Todos nós temos talentos diferentes, mas todos gostaríamos de ter iguais oportunidades para os desenvolver". Nós acrescentaríamosa, a par dos talentos, os gostos e sonhos pessoais.

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D