Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Hall Paxis

Integrada na rede nacional Hall, esta imobiliária atua em todo o distrito de Beja.

Hall Paxis

Integrada na rede nacional Hall, esta imobiliária atua em todo o distrito de Beja.

Joaquim Estevens * Consultor Imobiliário

joaquim estevens.jpg

 

Dei os meus primeiros passos na angariação imobiliária sob o emblema de uma marca que se diz leader do mercado. Vivida a formação inicial (excelente) e logo após aquele entusiasmo inicial, próprio das coisas novas e das novas atividades, surgiram em mim a desilusão e o desalento, talvez provocados pelo choque entre a minha personalidade e o “modus operandi” vigente na insígnia e o completo abandono num mercado que todos sabemos, é altamente dinâmico e exigente e que não é fácil para os novatos nem se compadece com amadorismos. Senti-me atirado às feras e completamente perdido no deserto e logo pensei, isto não é a minha praia, vou partir para outra. Mas o bichinho, aquele bichinho que faz mover os comerciais, quer sejam de amendoins ou de naves espaciais, estava dentro de mim e assim que foi estimulado reapareceu e fez-me voltar à atividade. Felizmente, em boa hora o fiz, porque encontrei na Hall Paxis tudo aquilo que me tinha faltado na experiência anterior: motivação, apoio, acompanhamento e estimulo, liberdade e responsabilidade, espírito de equipa e entre ajuda, todos estes valores encaixaram e se coadunaram com o meu espírito e atitude comercial.

Sem falsa lisonja, posso afirmar que tenho encontrado na Hall Paxis espaço para complementar a minha realização profissional. Cabe aqui referir que o “savoir faire” e a capacidade de mobilização da diretora Helena Palma são razões mais que suficientes para vestir a camisola e entrar no aliciante mundo da angariação imobiliária.

Hoje, fico-me por aqui, afirmando que estarei sempre disponível para ajudar qualquer colega que se julgue necessitado dos meus préstimos, sendo que proximamente aproveitarei esta página para expor e contar algumas das minhas experiências comerciais.

Saudações “hallianas” e um grande abraço para todos do Joaquim Estevens.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D