Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hall Paxis

Integrada na rede nacional Hall, esta imobiliária atua em todo o distrito de Beja.

Hall Paxis

Integrada na rede nacional Hall, esta imobiliária atua em todo o distrito de Beja.

REFAN tem gama diversificada de fragâncias para a sua casa!

4.jpg

Helena Couraça é proprietária da loja de perfumes REFAN, situada em plena zona comercial da cidade de Beja.

A maioria dos seus clientes chega à loja para adquirir perfumes a baixos custos, mas muitos dos que lá chegam acabam por levar consigo fragâncias para a casa.

São cada vez mais as pessoas que apostam em manter o ambiente doméstico mais requintado, socorrendo-se, para tal, dos sistemas mais convencionais como as velas aromáticas ou as saquetas de cheiros, bastante usadas para perfumar a roupa que guardamos em gavetas, armários ou nos guarda-roupas.

A verdade é que as ofertas multiplicam-se e, a juntar a estas formas mais tradicionalistas de ambientadores de casa, existem agora outras ofertas como os Mikados ou os ambientadores de aspiradores.

Em seguida apresentamos a panóplia de soluções disponibilizadas pela REFAN de Beja, socorrendo-nos para tal dos conhecimentos da sua proprietária.

1.jpg

Os Mikados são ambientadores que conferem um aroma específico à casa. A difusão do aroma ocorre através da madeira de bambu, sendo uma alternativa mais interessante aos tradicionais ambientadores que consomem energia elétrica.

“Temos várias opções na loja, desde a baunilha; maçã canela; coco; frutos vermelhos (aroma mais procurado); raiz angélica e a chiclete”.

O modo de funcionamento destes ambientadores é simples: retira-se a tampa, colocam-se os pauzinhos de bambu lá dentro e eles vão libertando a fragância por toda a casa, sendo que de 15 em 15 dias os paus de bambu devem ser virados.

Na loja REFAN de Beja pode ainda adquirir as recargas dos Mikados, ou pode optar por adquirir os Mikados em spray. Esta solução é ideal para os cortinados, carpetes ou para os sofás. “Devemos aplicar o spray relativamente afastado do tecido (20 a 30 centímetros) para deixar o aroma nestes locais da casa”, explicou-nos Helena Couraça.

5.jpg

6.jpg

O perfume para o aspirador é outra das formas possíveis de conferir um cheiro simpático à sua casa. “Devemos distribuir duas ou três tampas deste granulado pelo chão antes de colocar o aspirador a funcionar. À medida que vamos aspirando, o cheiro vai ficando na casa. É ideal para aspiradores de saco, ou sem saco. Não pode ser usado em aspiradores de água” explicou-nos Helena Couraça.

Para os aspiradores a água recomenda-se a aquisição das recargas dos Mikados para diluir na água.

Aroma de frutos silvestres ou de roupa limpa, são alguns dos cheiros para perfumes de aspirador que poderá encontrar na REFAN de Beja.

3.jpg

Na loja REFAN encontra também excelentes soluções de ambientadores para gavetas e armários e, claro está, as tão procuradas velas aromáticas.

2.jpg

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D